Vida e obra de Rui Barbosa é tema de palestra na abertura da agenda presencial de 2021

O presidente do Instituto Geográfico e Histórico da Bahia, Eduardo Morais de Castro, tem a honra de convidá-lo(a) para a abertura das atividades presenciais de 2021, a realizar-se no dia 25 de janeiro, às 17 horas, com a palestra da jornalista Letícia Dornelles, presidente da Fundação Casa de Rui Barbosa, sobre “A vida e a obra de Rui Barbosa”. A mediação será do advogado e diretor suplente do IGHB, Ricardo Nogueira.
Cumprindo as normas de segurança em prevenção a Covid-19, o auditório receberá até 50 (cinquenta) participantes do evento, que também terá transmissão simultânea pelo canal www.youtube.com/ighbba
O IGHB é uma das instituições apoiadas pelo programa de Ações Continuadas a Instituições Culturais, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Fundo de Cultura da Bahia).
Comments