top of page

O que você fará pelo resto da sua vida? Palestra sobre o tema está agendada para a quarta (17) de abril

O Instituto Geográfico e Histórico da Bahia promove mais uma palestra do ciclo "Aprendendo e ensinando no café", com o tema “What are you doing the rest of your Life? (O que você fará pelo resto da sua vida?)", que será pronunciada pelo engenheiro eletricista e consultor autônomo Getulio Lins Marques, na próxima quarta (17) de abril/24, às 16h, na sede do IGHB.

 

A palestra tem título provocativo, copiado de lírica canção lançada em 1970 (composta por Michel Legrand) e se inspira na esperança de idosos em prosseguir na participação ativa e contemporânea na estrutura social em que estão inseridos podendo esta ser estendida aos jovens que iniciam sua caminhada.

 

O especialista quer reunir do público jovem ao maduro para discorrer sobre relatos e expectativas, sobretudo a partir de sua experiência no “The Institute of Electrical and Electronics Engineers”, ao qual é associado. O IEEE tem como proposta potencializar a tecnologia em beneficio da humanidade a qual resta demonstrada de forma expressa através do seu acervo, conferências e atividades estudantis e profissionais.

         

Getulio Lins Marques é engenheiro eletricista, formado pela Escola Politécnica da UFBA, Especialista em Sistemas Eletricos de Potência pela Universidade Federal de Itajubá com larga experiência em planejamento corporativo e gestão empresarial e governamental.

 

O IGHB é uma das instituições apoiadas pelo programa de Ações Continuadas a Instituições Culturais, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Fundo de Cultura da Bahia).

 



Pesquisa online[.png
Youtube.png
Facebook.png
instagram ighb.png
bottom of page