top of page

IGHB presta homenagem ao mestre Adroaldo Ribeiro Costa nesta quinta (28) de abril

Uma homenagem ao jornalista, advogado, teatrólogo, professor, escritor e compositor Adroaldo Ribeiro Costa será realizada nesta quinta-feira(28) de abril, às 17h, em encontro virtual promovido pelo Instituto Geográfico e Histórico da Bahia através do canal youtube.com/ighhba.


Estarão reunidos o escritor Aramis Ribeiro Costa (vice-presidente do IGHB), a professora Josélia Almeida, o jornalista Jorge Ramos, além de admiradores e ex-alunos que falarão, dentre outras abordagens, da importância do educador como idealizador do Hora da Criança, projeto referência no Brasil que formou dezenas de gerações e ainda é um grande exemplo da nossa arte, cultura e educação.


O IGHB é uma das instituições apoiadas pelo programa de Ações Continuadas a Instituições Culturais, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Fundo de Cultura da Bahia).





Comments


Pesquisa online[.png
Youtube.png
Facebook.png
instagram ighb.png
site barra.png

INSTITUTO GEOGRÁFICO E HISTÓRICO DA BAHIA

Avenida Joana Angélica, 43 - Piedade - Salvador - BA - CEP 40.050-001

Fones: (71) 3329-4463 / 3329-6336  - WhatsApp: 71 98798 9527  - Email: ighb@ighb.org.br

Funcionamento: segunda a sexta, das 13h às 18h -  IGHB - Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.

bottom of page