top of page

Diversidade, Inclusão e Patrimônio Cultural é tema de palestra nesta quarta(6) de dezembro


Diversidade, Inclusão e Patrimônio Cultural” é o tema da palestra que a museóloga e pedagoga Eliene Dourado Bina vai ministrar nesta quarta-feitra (6) de dezembro de 2023, às 16h, no Instituto Geográfico e Histórico da Bahia. A entrada é gratuita e o encontro integra o projeto ‘Aprendendo e ensinando no café’, coordenado pelos professores Lúcia Góes e Caiuby Alves.


A especialista abordará a promoção da diversidade e inclusão social propiciadas pelo Museu Eugênio Teixeira Leal, através de inúmeras ações educativas e culturais, ao público geral independente de sua faixa etária, gênero, raça, orientação sexual, condição física, nível de escolaridade, classe social, dentre outros aspectos. Também apresentará os resultados efetivos alcançados em ma is de duas décadas de atuação que geraram pertencimento, aperfeiçoamento profissional, empreendedorismo, empregabilidade, renda, melhoria da qualidade de vida do cidadão e bem estar social.


O IGHB é uma das instituições apoiadas pelo programa Ações Continuadas a Instituições Culturais, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) através do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). Funciona de segunda a sexta, das 13h às 18h.

Kommentare


Pesquisa online[.png
Youtube.png
Facebook.png
instagram ighb.png
bottom of page