top of page

Nota de apoio ao Projeto de Lei 1075/2020

A Pandemia de Covid-19 trouxe uma realidade completamente diferente para o mundo, afetando setores imprescindíveis como a Saúde, Economia, Educação, Esporte e Cultura.

Produtores, artistas, técnicos, idealizadores, espaços culturais, todos os envolvidos nas diversas áreas da Cultura tiveram o seu dia a dia e, principalmente, os seus meios de sobrevivência atingidos gravemente pela necessidade de distanciamento, isolamento social, ou quarentena.

Em decorrência disso é que se propõe a aprovação imediata do Projeto de Lei 1075/2020 que dispõe sobre o auxílio emergencial para área da Cultura, seus artistas, realizadores e instituições.

Afinal, é o Governo que precisa garantir a execução de políticas públicas em benefício da sociedade. Com 126 anos de funcionamento ininterrupto, o Instituto Geográfico e Histórico da Bahia é uma das instituições culturais que lutam pela preservação da memória da Bahia e APOIA A APROVAÇÃO DO PROJETO DE LEI 1075/2020. Salvador, Bahia - 22 de maio de 2020 EDUARDO MORAIS DE CASTRO Presidente do IGHB #LeiEmergenciaCultural #PL1075 #ighb #secultba #fpc #bahia #cultura #educacao #esporte #economia

Pesquisa online[.png
Youtube.png
Facebook.png
instagram ighb.png
bottom of page