top of page

IGHB apoia I Seminário de Metodologias Participativas: perspectivas e desafios da Pesquisa-Ação e Ex


O I Seminário de Metodologias Participativas: perspectivas e desafios da Pesquisa-Ação e Extensão em Comunidades foi idealizado com o objetivo de fomentar um espaço de diálogo e interação acerca da Metodologia de Pesquisa-Ação e Extensão em Comunidades através da reflexão sobre os princípios, a aplicação e as contribuições dessa metodologia depesquisa para a área educacional e social, enfatizando-se seu papel na produção de saberes e no fortalecimento comunitário para o enfrentamento de problemas.

A proposta consiste também em discutir e difundir os processos e os resultados dos projetos de intervenção desenvolvidos por pesquisadores, que utilizam as metodologias participativas. O resumo desses processos e resultados de pesquisa serão apresentados por pesquisadores sob a forma de pôsteres e todos os participantes receberão certificado.

O evento irá acontecer no dia 28/09/2015, das 8h às 17:30h, no Teatro UNEB, no Cabula e propõe a realização de palestras com os professores Dr. Michel Jean Marie Thiollet, Júlio de Sá da Rocha e José Cláudio da Rocha, além da possibilidade de apresentação de resumos em forma de pôsteres por alunos e profissionais que atuam na área da pesquisa.

Apoio do IGHB

Pesquisa online[.png
Youtube.png
Facebook.png
instagram ighb.png
bottom of page