top of page

Live debate o ensino da Geografia na formação social



O Setor de Geografia do Instituto Geográfico e Histórico da Bahia, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Campus Salvador), vai promover, no próximo dia 30 de março, às 16h, uma discussão sobre “O Ensino de Geografia enquanto instrumento potencializador para a ação e a inserção na sociedade”, com a professora Isabela Santos Albuquerque.


A docente, atuante na Educação Básica e na Licenciatura em Geografia, fará uma exposição sobre a importância e o papel da Geografia para a formação dos sujeitos, tendo em vista a sua ação e inserção na sociedade. A discussão contará também com as participações da professora Gilma Brito da Silva, docente de Geografia do IFBA, Campus Irecê, e do professor Luciano Almeida Lopes que, na ocasião, serão os debatedores da temática.


O IGHB é uma das instituições apoiadas pelo programa de Ações Continuadas a Instituições Culturais, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Fundo de Cultura da Bahia).

Comments


Pesquisa online[.png
Youtube.png
Facebook.png
instagram ighb.png
site barra.png

INSTITUTO GEOGRÁFICO E HISTÓRICO DA BAHIA

Avenida Joana Angélica, 43 - Piedade - Salvador - BA - CEP 40.050-001

Fones: (71) 3329-4463 / 3329-6336  - WhatsApp: 71 98798 9527  - Email: ighb@ighb.org.br

Funcionamento: segunda a sexta, das 13h às 18h -  IGHB - Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.

bottom of page