top of page

Associado do IGHB Antonio Francisco Costa lança livro sobre o jurista Kiyoshi Harada dia 6 out/23

O Instituto Geográfico e Histórico da Bahia promove no dia 6 de outubro/23, das 17h às 20h, o lançamento do livro Kiyoshi Harada: um jurista educador, de autoria do professor e associado Antonio Francisco Costa.

A obra vai além de uma demonstração de admiração e respeito pelo professor Kiyoshi Harada. Destaca a importância pedagógica do pensamento crítico de um educador, enquanto profissional que lida com tão importante instrumento modelador da sociedade como é o Direito. Os atualíssimos temas do cotidiano forense destacados, que foram desenvolvidos pelo jurista educador, estão relacionados com os direitos fundamentais do cidadão.

Trata-se de uma publicação que tem o cunho de render justa homenagem ao jurista educador Kiyoshi Harada. Em razão da natureza dos temas jurídicos que nela são tratados, é de importante utilidade para os estudiosos das ciências jurídicas, especialmente para os acadêmicos de direito.

O IGHB é uma das instituições apoiadas pelo programa Ações Continuadas a Instituições Culturais, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) através do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). Funciona de segunda a sexta, das 13h às 18h.




Comentarios


Pesquisa online[.png
Youtube.png
Facebook.png
instagram ighb.png
bottom of page