Avenida Joana Angélica, 43 - Piedade - Salvador - BA - CEP 40.050-001 Fones: (71) 3329-4463 / 3329-6336  - Email: ighbahia@gmail.com

IGHB - Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.

Associada do IGHB e acadêmica, Gláucia Lemos lança livro ERAMOS TRÊS MAIS A MULA

07/10/2016

Seguindo a sua regular trajetória de produção e publicações,  Gláucia Lemos oferece ao público o seu mais recente romance.

Com o instigante título ‘ERAMOS TRÊS MAIS A MULA, a autora narra, onisciente, uma história na qual o sonho utópico da imortalidade viaja entre o humano desejo de permanência na luta por suas realizações e a desfrutável liberdade do hiperrealismo que oferece os voos da imaginação a equilibrarem o arame tênue da existência.  O leitor é convidado a viajar as aventuras do Moço com seus guias de viagem, desbravando as surpresas e terrores da malafamada Floresta do Medo.

Trabalhando literatura fluente, bem dosada, Gláucia Lemos é amadurecida pela experiência de  labor no  ofício por 35 anos de dedicação exclusiva. Vem de vasta produção reconhecida por instituições voltadas para a cultura infanto-juvenil, com respectivas premiações, incluindo do Bureau Internacional de Literature Infantil e Juvenil, de 4 prêmios nacionais em romances, e de 3 livros de contos, com inclusão em livro de Literatura brasileira e espanhola na Universidade de Bolden, nos Estados Unidos.  A autora também atuou nas lides jornalísticas com  ensaios sobre artes plásticas e críticas.

ERAMOS TRÊS MAIS A MULA tem também edição muito bem cuidada, pela editora Mondrongo. O Instituto Geográfico e Histórico da Bahia abre suas portas para acolher o evento de Gláucia Lemos que é filiada ao Instituto e ainda à Academia de Letras da Bahia, na qual é titular da cadeira número 14. O lançamento será no dia 27 deste mês, quinta feira, a partir das 18 horas.

 

 

  

Please reload

Horário de funcionamento do IGHB

 

Visitação: de segunda a sexta, das 13h às 18h

 

Biblioteca: de segunda a sexta, das 13h às 18h

 

Arquivo: de segunda a sexta, das 13h às 17h

 

Administrativo: de segunda a sexta, das 13h às 18h